Perguntas Frequentes

1. Meus Pedidos

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha da empresa responsável pelo transporte do seu pedido caberá exclusivamente ao Seu Pet com Sobrenome.

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Posso adicionar outro produto a Compra que eu fiz?

Não. Após finalizada a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Seu Pet com Sobrenome) por telefone (11) 4431-1981 ou Whatsapp (11) 99772-1225.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pelo Seu Pet com Sobrenome no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

O Seu Pet com Sobrenome faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas sempre no total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Seu Pet com Sobrenome) por telefone (11) 4431-1981 ou Whatsapp (11) 99772-1225.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

2. Pagamento

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita pagamentos através de boletos bancários e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, o Seu Pet com Sobrenome pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Seu Pet com Sobrenome) por telefone (11) 4431-1981 ou Whatsapp (11) 9 9772-1225. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, o Seu Pet com Sobrenome requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Depende do valor da compra. Na finalização do pedido aparecerão as condições de parcelamento.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Seu Pet com Sobrenome), por telefone (11) 4431-1981 ou Whatsapp (11) 9 9772-1225.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Seu Pet com Sobrenome), por telefone (11) 4431-1981 ou Whatsapp (11) 9 9772-1225.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

O Seu Pet com Sobrenome pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. Produtos

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Seu Pet com Sobrenome disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

O Site da Seu Pet com Sobrenome pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

4. Cancelamentos, Trocas e Devoluções

Como trocar um produto do eCommerce?

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (11) 4431-1981 ou 99772-1225 ou pelo formulário do Fale Conosco. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto?

O produto deverá ser devolvido (via Correios, ou transportadora indicada pelo Seu Pet Com Sobrenome) em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto na sede do Seu Pet Com sobrenome.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado das seguintes informações: nome completo, número do pedido, Nome e código do produto a ser devolvido, motivo da troca e assinatura do consumidor.

Após o recebimento do produto em nossa central, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 30 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado a você.

No período de promoção, não serão realizadas trocas, exceto quando o produto estiver com defeito ou vício. Neste caso, o valor considerado para restituição será o efetivamente pago e não o valor original do produto.

Como devolver um produto com defeito?

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (11) 4431-1981 ou 99772-1225.  O produto deverá ser postado para o endereço da sede do Seu Pet Com Sobrenome: Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102   Sala 1002, Jardim Flórida, Jundiaí- SP, CEP: 13.208-703, para avaliação. Sendo constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao consumidor ou restituímos o valor pago, na falta do mesmo produto na ocasião.

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto na sede do Seu Pet Com Sobrenome. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, deverá informar ao nosso atendimento pelo telefone (11) 4431-1981 ou 99772-1225 ou pelo formulário do Fale Conosco. O cancelamento só poderá ser realizado durante o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa Sede em Jundiaí/SP.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

O que acontece se meu pedido foi devolvido pelos correios?

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

5. Preços

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem as lojas físicas.

As políticas de preços são independentes em todas as lojas físicas, assim como no e-commerce, e promoções.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente e O Seu Pet com Sobrenome não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação ou promoção.

6. Cadastro de Cliente

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site e simplificar o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas da Seu Pet com Sobrenome?

Você pode informar seu email e inscrever-se na newsletter Seu Pet com Sobrenome através do formulário no rodapé da página principal do seu Site Pet com Sobrenome.